30 de mar de 2020

Guia internacional orienta fabricantes de ração animal

A ABRA – Associação Brasileira de Reciclagem Animal - participou da quinta reunião do grupo denominado “Expert Working Group: Manufacturing Process and Specifications”, por videoconferência, no último dia 24 de março.

Este grupo foi formado pelo International Cooperation for Convergence of Technical Requirements for the Assessment of Feed Ingredients (ICCF) e tem como objetivo revisar e elaborar um guia internacional, que servirá para instrução geral de como fabricantes de ração animal e de ingredientes para o setor deverão especificar seus produtos.

As diretrizes irão contemplar a fabricação dos mais variados tipos de ração animal, tanto para segmentos produtivos, como gado de corte e de leite, bem como para rações pet

*Se a sua atividade agropecuária gera resíduos e subprodutos amplie o seu canal de comercialização com a Agro2business e monetize melhor suas vendas.

*Por outro lado, se o seu negócio utiliza como matérias-primas resíduos e subprodutos de origem agropecuária encontre na Agro2business uma ampla oferta de itens e fornecedores confiáveis para o seu negócio.  

O que você achou deste conteúdo?

guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários

Artigos relacionados

subproduto-milho
Por Agro2Business
9 de jul de 2022
Nenhum comentário
farelo-soja
Por Agro2Business
2 de jun de 2022
Nenhum comentário
fontes-alternativas-nutricao
Por Agro2Business
27 de maio de 2022
Nenhum comentário
magnifiercrosschevron-down